domingo, maio 21, 2006

Meu blog

Pois é, sou um bebê moderno, filho de estudantes que moram no México e com uma grande família no Brasil. Por isso, já comecei a aprender a usar a internet para dar noticias a minha família e amigos das peripécias que ando fazendo aqui no México. Vocês vão poder acompanhar meu crescimento virtualmente e eu poderei saber dos comentários que vocês fazem aqui. Bom, meu pai e minha mãe vão se encarregar de atualizar semanalmente meu blog e dizer que coisas ando fazendo de novo e colocando fotos da minha carinha.
Pra começar já lhes digo que descobri que tenho mão. Fico "hipopotizado" com ela e quando ela obedece aos meus comandos a meto quase toda na boca e fico chupando. Ah! e ando sorrindo muito como vocês podem ver aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu vovozinho lindo, sua vovó não lida muito bem com essa tá de internet(cá prá nós dois, sou meia burrinha). Como uma vó coruja que sou vou me empenhar bem muito ... vou ficar FERAAAAAA. AHAHAHAHAH!!!
Prá gente conversar bem muito tá!!!Vovó tá roxa de saudade de tú, um beijão e até já.

Anônimo disse...

Chico você está lindooooooo! muito esperto e sapeca, principalmente qd segura sua cabeça como ninguém, avise a seus pais que estamos com saudades e em breve queremos ver sua carinha pessoalmente denovo.Um montão de beijos.

Anônimo disse...

Chico, nunca vi bebê mais lindo que voce, me deu até uma vontade danada de fazer um igualzinho, todo perfeitinho e feliz como voce, tambem tu tem muita sorte de ter pais tão bons.
Cheguei até a encher meus olhos de lágrimas com o jeito tão bonito que a tua mãe escreve e as fotos dos três juntos então ,que coisa mais linda. Beijão bem grande. Candice