quarta-feira, outubro 11, 2006

O Beijo



"Já sei namorar, já sei beijar na boca..." Aos 6 meses e meio já dei meu primeiro beijo. A minha "ficante" foi Maria Luara, filha de um casal amigo de meus pais. Depois de muita paquera entre a gente, ela não se aguentou, tascou-me vários beijos na boca. Eu nem pude me defender. Não importa, logo a verei de novo aí a gente discute nossa relação. Mas já adiantei a ela que não quero compromissos agora tão cedo, eu sou assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nino, meu lindo,
Cuidado com todo esse assédio!!! Por você ser tão lindinho assim, muitas vão se derreter por você, hahahahahahaha!!!
Te amo muito

Anônimo disse...

Meu pequeno, quanta precocidade!
Como pode um menininho tão pequeno e já falando de relacionamento! Acho que teu pai está mesmo caduco contigo. Agora que você é lindo de viver, isso é inegável. Com certeza,vai balançar os coraçõesinhos de muitas menininhas. É impossível resistir a tanto charme e sabedoria. Você tem mesmo um belo sorriso, menininho! Você é, simplesmente, o menino mais lindo do mundo. Beijinhos da vó mais orgulhoso do mundo.

Anônimo disse...

Chiquitito! Tomar cuidado com essa história de beijos prematuros... Hehhehehehe! A questão é a seguinte: Vai que tu gostas dos beijinhos dela... Aí, decide se tornar cidadão mexicano de uma vez! Covardia né? A vó aqui num vai agüentar!Um abraço bem apertado, te amo muitão.