segunda-feira, março 19, 2007

Comendo meu bolinho de aniversário



Vejam como é bom ter uma vozinha pra deixar eu fazer tudo o que eu quero. Finalmente pude desfrutar meu bolinho como um pirrái sonha, me lambuzando até....

4 comentários:

Anônimo disse...

Nininho, vou te falar... Não sei quem é mais criança, se você ou voinha Lenira. Essa idéia de se lambuzar com o bolo foi perfeita!!!! E você seguiu o script certinho né?! Sua mainha, na verdade fica dizendo que foi vovó Lenira, mas ela tava lá junto se divertindo também. Agora ainda mais lindo é a sua farra no banquinho da pia. Que coisa mais linda nino!!!!

Anônimo disse...

Chico meu principezenho: vó Gózinha te ama mto e parece que tudo que vc faz tem uma graça especial.Tenho muita vontade de estar com vc novamente,de abraçá-lo, de sentir seu cheirinho, e especialmente, ouvir suas primeiras palavrinhas.Já estás com vontade de soltar as mãozinhas dos móveis e experimentar dar uma carreirinha até chegar do outro lado? Vai lá... tenta... tu vais ver que delícia! E depois dessa... nunca mais vc vai deixar de ir sòzinho buscar o que vc desejar. Eita pau... aí tu vais ver mainha e painho sempre atrás de tu... não sei por que...mil beeijinhos , com amor.Um abração com muito carinho p mainha e painho.

Anônimo disse...

Meu querido Francisquinho!
Só pra não perder o costume de comentar, escrevo aqui. Porém mais importante do que escrever foi viver essa experiência de está aí e poder lhe abraçar e fazer suas vontades, mesmo contrariando seus pais, mas o combinado´era que eu só obedeceria a você Francisco. Esse foi o nosso trato, lembra!
Tenho que reconhcer que sua mamãe foi fantástica e me deu todo apoio para as brincadeiras que eu queria fazer com você. Já seu pai, brigava comigo o tempo todo, mas no final se rendeu. Afinal não se deve contrariar uma vó que vive longe do seu netinho, seu primeiro netinho! Nunca me senti tão feliz, tão plena. Um beijinho no pezinho de chulé....

Anônimo disse...

Que farrinha boa essa com a vovó Lenira hein! Fartamente comemorado esse primeiro aninho. Gostei de vê! Abraço bem apertado e um beijo no cangote.