domingo, junho 20, 2010

Dá-lhe Brasil!!!


Essa é minha segunda copa do mundo, mas posso dizer que é a primeira que realmente participo e entendo um pouco do que vejo. É todo mundo vestido de verde e amarelo, e gritando "gooooool" quando o Brasil mete a bola dentro da barra. Eu fico tirando algumas dúvidas com minha mãe, porque às vezes esse tal de futebol me confunde. Por exemplo: "Porque às vezes os jogadores pegam a bola com a mão, se no futebol só se deve jogar com os pés?" (pelo menos é isso que me diz painho). Pois é, ainda estou com um pouco de dificuldade em entender as regras do jogo. Mas, tirando isso, tem sido uma festa. No primeiro jogo fomos, eu e mainha, para casa de minha biza Lene, foi uma farra total junto com minhas tias e tios. E no segundo jogo, nós assistimos na casa de minha vó Lenira, com minha mainha, vovó Lenira, minha tia Mila, minha priminha Alice, tia Karla e tio Paulo. Vou dizer uma coisa para vocês, o Brasil pode ganhar ou perder, porque eu gosto mesmo é de ver a brincadeira e comer pipoca na hora do jogo.

Nenhum comentário: