quinta-feira, outubro 14, 2010

Acampar é muito bom!!!

Nesse feriadão meus pais decidiram juntar nossos "muquifus" e meter o pé na estrada, rumo a Ponta de mangue, uma linda praia localizada no litoral alagoano. Nós já havíamos passado alguns dias por lá, no fim do ano, e nos apaixonamos pela praia. Mas dessa vez foi bem diferente, pois fomos acampar.

Só posso dizer que foi muito bom! Eu brinquei muito com meus pais e com duas amiguinhas (Jujú, quem eu já conhecia, pois ela estuda na minha escolinha, e Bruna, uma nova amiguinha que mais parecia que nos conhecíamos a anos, tamanha a empatia que tivemos) e que também estavam acampando no camping de "Jesus" (um cara muito legal que nos recebeu muito bem no seu cantinho. Valeu Jesus!!!). Então, além disso, tomei muito banho de mar, andei e nadei até os arrecifes para ver os peixinhos que moram por lá, andei de caiaque com meu pai, surfei, brinquei na areia... fiz tantas peripécias que minhas energias se acabaram, cheguei só o bagaçinho em casa.

Sem mais bla, blá, blá, deixo-lhes um pouco desses momentos inesquecíveis, lá em Ponta de Mangue, no camping do nosso mais novo amigo "Jesus".

O camping ...
A casinha...
A vista...

Na hora do "rangoso", o bom e velho macarrão...

Brincando na praia com Bruna...
Com meu amigo Jesus...

Pegando uma onda...

Explorando o mar junto com meu papai...
Brincadeira de fim de tarde com Bruna e Jujú...

No chamego com minha mamãe
E um soninho gostoso para recompor as energias...

Não vejo a hora de acampar de novo. Iupiiiiiiii!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia de programa Chiquitito!
Tia Bruna está com muita saudade de vc, viu? E dos seus papis tb! Um beeeeeeeijo!

Chico disse...

Nós também estamos com saudades de você, tia Bruna! Minha mãe disse pra você vir almoçar o dia que quiseres aqui na nossa casa (já que estás trabalhando tão pertinho de nossa casa)

Beijos.