segunda-feira, dezembro 13, 2010

Já é natal!

As festividades natalinas estão chegando e, por isso, eu tratei logo de dizer a minha mãe que queria uma árvore de natal aqui na nossa casa. Como meus pais não são muito "chegados" nessa negócio de enfeites de natal, minha mãe bolou uma brincadeira diferente: sugeriu que fizéssemos uma árvore artesanal criada por nós mesmos, feita de galhos secos, bolinhas de isopor pintadas e outros enfeites típicos de nossa cultura. Ela chamou minha priminha Bel e meus vizinhos, Thomas e Nícolas, para junto comigo participarem da farrinha. Deixo algumas fotos da brincadeira e de nossa árvore de natal.


2 comentários:

Anônimo disse...

Essa tua mãe é mesmo uma figura, né Chiquitito!?
Gostaria de fazer um relato:
Quando tu ainda tava na barriga da tua mãe, a gente brincava dizendo que tu ia ser bem natureba (armorial, bumba meu ovo e todas as adjetivações dessa tribo) e tua prima seria uma princesa ( consumidora de todas as tecnologias e facilidades da vida infantil (pós) moderna). Dizíamos que Tia Jana ia te mostrar o que era um shopping, te fazer comer hamburquer com coca-cola, dar descarga e borrifar "bom ar" no banheiro) Tia Ninona ia fazer Bel tomar banho de rio, comer folha e andar descalça, entre várias outras atitudes ecologicamente corretas. Acho que nossas previsões estão se confirmando! hahaha
Coisa linda ver vc crescer, Chiquitito! Beijos! Tia Bruna

Chico disse...

Um beijo bem grandão para ti, Tia Buna! Ah! venha mais vezes almoçar conosco, tá?!