terça-feira, julho 12, 2011

Dona Bactéria, prazer, eu sou o Chico.

Até que demorou. Considerando um pirraia de 5 anos, que adora se espojar no chão e na areia, que quase sempre chega da escola com as unhas podres e pretas e que, como qualquer menino maluvido, resiste em lavar as mãos sempre que chega da rua, o esperado aconteceu: peguei o meu primeiro "sara-morreu". Em outras palavras, pelo que pude entender, é uma tal de bactéria chamada estafilococos. Segundo o doutor que me atendeu "Ah, isso é doença de menino!". E o pior, a danadinha decidiu se manifestar logo no meu bumbumzinho. Resultado: tô com meu bumbum todo perebento, coçando que só a mulesta. Aaarrrrggg! E o pior: estou de férias e não posso nem tomar um banhozinho de piscina. Puxa vida! Acho que aprendi a lição, pelo menos por enquanto: tenho que lavar minhas mãos sempre que elas estão sujas e, claro, escutar um pouquinho mais os meus pais quando eles me dizem que devo fazer algo para meu próprio bem (hihihihihi).

Nenhum comentário: