terça-feira, novembro 01, 2011

Matrix


Mais um episódio das conversas de Chico com sua mãe, na rede...

Mãe de Chico: ... Pois é filhão, era assim que tu fazias quando eras bem pequenininho.
Chico: Mãe, eu queria voltar a ser pequenininho!
Mãe de Chico: Ow, meu amor, dá não. A gente não pode voltar no tempo não.
Chico: Dá sim! A gente não vive dentro de um filme?!
Mãe de Chico: E é?
Chico: É, mãe! A gente vive dentro de uma televisão!
Mãe de Chico, dando corda à imaginação do filho: E é? E como funciona isso, quem é o dono dessa televisão?
Chico: É um menino, mãe. O nome dele é Vitor. Ele liga a televisão de manhã, aí a gente acorda e faz tudo aquilo que a gente faz. E ele desliga de noite, na hora que a gente vai dormir.
Mãe de Chico: E esse filme é bom ou é ruim?
Chico: As vezes é bom e às vezes é ruim.
Mãe de Chico: Então é por isso que tu faz tantas macaquices e maluquices, né? Só pro filme ficar engraçado e o menino ficar rindo, né?
Chico: Oxe, como é que tu adivinhou?
Mãe de Chico, encantada com o papo: Mas é muita idéia dentro dessa cabeçinha, viu. De onde tu tirasse essa?!
Chico: Da minha imaginação mãe! Eu imagino muitas coisas!
Mãe de Chico: É, eu sei.
Chico: É.

Nenhum comentário: