terça-feira, março 20, 2012

Flora.

Ah! Eu esqueci de contar pra vocês uma novidade:

Finalmente descobrimos o sexo do bebê: eu terei uma irmãzinha, e o nome dela é FLORA. No final das contas, confesso que até que achei bom ser uma menina. Afinal, continuarei sendo o único filho menino. E isso é bom pro meu ego! hehehehehehe.

Agora estamos só na espera de Flora. A barriga de minha mãe está cada vez maior. E eu... bem... ainda não sei como será essa chegada, digo, como será minha reação com todas as mudanças que virão. Tudo para mim ainda é muito abstrato, fantasioso. Não faço muita idéia. Sei que os bebês choram muito, e eu não gosto muito de choro de bebê. Fico agoniado. Sei que eles fazem muito cocô e xixi. Sem comentários! Mas, ainda não sei o quanto eles "tiram" os nossos pais de nós, filhos primogênitos. Minha mãe conversa muito comigo, mas... deixa Flora chegar que eu descubro tudinho e conto pra vocês.

Nenhum comentário: