sábado, maio 05, 2012

Pra que a pressa?!


Mães, pais e filhos definitivamente vivem em ritmos diferentes, mundos diferentes ou como se diz atualmente, em vibes diferentes. O mundo dos adultos é sempre agitado, tudo tem que ser "agora", " nesse exato minuto". Vivem apressados, correndo, sem tempo para esperar. E isso os deixa estressados, essa é a verdade. E o pior, querem que nós, crianças, entremos nesse mesmo ritmo. Não dá!!! Definitivamente, não dá! Eu tento seguir meu ritmo, tranquilo, saca! Sem pressa. Caminhando, cantando e brincando. Mas, eles não entendem. Comigo agora é assim, quando minha mãe começa a se estressar na mesa, dizendo que já está em cima da hora de eu ir pra escola, que eu me apresse, que coma logo, que isso ou aquilo... eu, calmamente, respondo:

-Relaaaaaaxa, mãe...

Nenhum comentário: