terça-feira, julho 31, 2012

Menos carros! Mais bicicletas!

Bicicletadaaaaaaaaaaaaaaa!

Toda última sexta-feira de cada mês um monte de gente ao redor do mundo sai às ruas para pedir por respeito ao ciclista. Aprendi isso com meu Pai quando fomos juntos e com meu amigo Thomas à bicicletada. Devidamente indumentados com equipamento básico de segurança, o capacete, e cartaz que pede respeito aos ciclistas, pelamos. 12 km foi o percurso com direto a gritos de guerra, discussões sobre ciclovias e muita diversão. Reconheci lugares, passamos em frente a escola de Thomas e andei pelas ruas e descobri que é gostoso andar pelas ruas. Tomara que quando eu cresça mais já existam mais ciclovias e um trânsito mais amigável para eu poder pedalar pelas ruas. Foi massa!

Mais amor! Menos motor!




3 comentários:

mamãe disse...

Mamãe sente muito orgulho de você, filhão! É isso aí, desde agora vc tem que pensar num país melhor, e isso implica pensar num trânsito melhor, mais ciclovias, mais respeito ao ciclista. Gostei de ver! Vendo você e papai assim, dá até vontade de me tornar uma ciclista também. Vou providenciar minha bicicleta!

Beijos da mamãe.

Tia Mila disse...

Massa Chiquinho! Espero que em breve o octeto possa sair pedalando pela cidade!

Tio João disse...

Vamos ver se tu consegue levar tia Maria também?