segunda-feira, agosto 28, 2006
Eita que esse meu painho é massa!
Taí uma coisa que eu adoro: escutar meu painho tocando violão e cantando musiquinhas para mim. Eu fico todo atento, escutando. Meus pais gostam porque dizem que eu fico beeeeem calminho e quietinho. É isso aí, como sempre digo "esse meu painho é massa mesmo!!!"
domingo, agosto 27, 2006
Pia mêrmo!!!
Eu já estou começando a ficar sentadinho sozinho. O meu bainho agora é mais divertido porque posso agarrar meus bonequinhos, mordê-los e dar várias voltas pela banheira. Vocês vão ver, daqui a pouco vou dar adeus pra essa banheira e vou começar a tomar banho com meu painho no banheiro, sentadinho debaixo do chuveiro. Êita vida boa!!!!
domingo, agosto 20, 2006
Passeio ao centro histórico
Esse fim de semana foi massa. No sábado meus pais me levaram para conhecer o centro histórico da Cidade do México. Para começar, pegamos um ônibus e depois o metrô. Eu achei legal andar de ônibus e metrô. Chegamos no centro e me dei conta que alguma coisa estava acontecendo, porque havia muitos acampamentos, cartazes, pessoas falando no microfone e outras gritando "voto por voto, casilla por casilla". Meus pais me explicaram que se tratava de uma RESISTÊNCIA CIVIL PACÍFICA, a favor da DEMOCRACIA, da LEGALIDADE ELEITORAL e de uma tal de RECONTAGEM DE VOTOS. Tudo isso porque houve uma FRAUDE na última ELEIÇÃO para PRESIDENTE. A verdade é que não faço idéia do que significam essas palavras (meus pais me disseram que quando eu crescer eu vou entender bem todas elas), mas eu adorei o passeio, pois vi e conversei com um bocado de gente, conheci o centro que é muito bonito e andei de ônibus e metrô de novo. Chegamos em casa no final da tarde, todos satisfeitos pelo dia.
Entre um estudo e uma brincadeira...
Hehehehehe... pobrezinha de mainha, querendo estudar e eu atrapalhando. Aqui em casa é assim: entre meus brinquedos sempre tem um livro de meus pais, e entre os livros de meus pais sempre tem um brinquedo meu. Mas o bom é que no final sempre nos entendemos: eu brinco e meus pais estudam... ainda que seja assim.
5to Mesiversário
Eita que esse meu mesiversário foi uma farra! Diferente dos demais, nesse houve até convidados. É que dessa vez meus pais aproveitaram para comemorar também o dia dos pais (brasileiro) e o aniversário de um tio mexicano, o tio Rafa. Estávamos eu, mainha, painho, meu padrinho mexicano tio Fernando, tio Rafa e tia Lilibeth. Tio Rafa fez uma comida mexicana, que segundo meus pais estava uma delíííííícia. Eles ficaram tomando cerveja, conversando e escutando música, enquanto eu me divertia com meus brinquedinhos. Ah! dessa vez o bolo foi caprichado! também com tantos motivos para comemorar, tinha que ser um bolo bem bonito e gostoso mesmo. Afe! só sei que nessa brincadeirinha, a farra só acabou às 10 da noite. Eu estava morto de cansado de tanto que brinquei. No final, só me restou mesmo um banho bem gostoso com meu painho, um peitinho de mainha e... PUFT! capotei e dormi bem gostoso.
quarta-feira, agosto 02, 2006
Barbearia com Painho
Meu painho resolveu me imitar e cortou seu cabelo igualzinho ao meu. Fomos juntos com Mainha a uma barbearia perto de casa e Painho fez a tosa pra ficar mais parecido comigo. É que ele se cansou de escutar que eu sou a cara da minha mãe. Painho ficou todo "guapo" (pelo menos é o que diz mainha), mas eu é que não gostei muito porque agora não consigo agarrar na sua barba véia e puxar seu cabelo. Faz mal não, vai crescer de novo.
terça-feira, agosto 01, 2006
Meus pezinhos
Hoje descobri que posso morder meus pés. Na verdade descobri que tenho pés. É que na minha idade eu experimento o mundo principalmente pela boca. E somente agora consegui levar aquela coisinha cheia de dedos que eu via até a minha boca. Foi quando eu descobri que tenho pés. Agora me falta saber pra que servem além de serem babados, mas desconfio que logo-logo vou descobrir.
Assinar:
Postagens (Atom)