domingo, agosto 20, 2006

5to Mesiversário

Eita que esse meu mesiversário foi uma farra! Diferente dos demais, nesse houve até convidados. É que dessa vez meus pais aproveitaram para comemorar também o dia dos pais (brasileiro) e o aniversário de um tio mexicano, o tio Rafa. Estávamos eu, mainha, painho, meu padrinho mexicano tio Fernando, tio Rafa e tia Lilibeth. Tio Rafa fez uma comida mexicana, que segundo meus pais estava uma delíííííícia. Eles ficaram tomando cerveja, conversando e escutando música, enquanto eu me divertia com meus brinquedinhos. Ah! dessa vez o bolo foi caprichado! também com tantos motivos para comemorar, tinha que ser um bolo bem bonito e gostoso mesmo. Afe! só sei que nessa brincadeirinha, a farra só acabou às 10 da noite. Eu estava morto de cansado de tanto que brinquei. No final, só me restou mesmo um banho bem gostoso com meu painho, um peitinho de mainha e... PUFT! capotei e dormi bem gostoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu vovozinho! Parabéns pelo 5º mesiversário. Perdoa pela falta da festa que a gente faz todos os meses visse? Nesse dia deu zebra no computer dessa vó...ficou sem som. Painho ia chegar tarde da Unan, depois pode chegar cedo. Marquei com vó Lenira ... depois desmarquei...enfim foi uma babado daqueles!Tem nada não, nós desconta lá pra frente né!?Te amo muito. Beijos

Anônimo disse...

Meu pequenino,
É muito bom ver você crescendo a cada dia,e tão rápido! Agora mesmo é que você vai curtir a descobrir as coisas. É dsnecessário ddizer que está cada dia mais lindo! arecido com mainha ou painho, tanto faz, são todos lindos!
Beijos da vovó.