domingo, fevereiro 11, 2007

11" Mesiversário

Pois é pessoal, cheguei ao meu último mesiversário. No proximo mês já será meu ANiversário. E a despedida foi à altura: meus painhos me compraram um bolinho bem bonito, e o que é melhor, me deixaram meter a mão e comer um bocado. Agora eu estou é na expectativa do meu aniversário, pois já soube que vem minha vozinha Lenira, e também uns amiguinhos. Mas enquanto o aniversário não chega, vou curtir meu último mesiversário e continuar aprendendo um montão de coisas novas e aprontar minhas peripécias por aqui. Beeeeeeeeeeeijos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que Delíciaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Eu quero também!!!!
Hummmmmmmmmm!!!!!
Amo vocês!!!

Anônimo disse...

Vovozinho querido, finalmente um bolo de dá água na boca né mermo? Também... Depois de tantos “bolitos mixurucas” num era possível que o fechamento da era dos mesiversários num fosse com chave de ouro... Afinal, de agora em diante comemoração só de ano em ano. Te amo muitão! Beijos nos três.

Anônimo disse...

Que bolo caprichado! Agora, tenho certeza, que o melhor mesmo foi meter a mão e se lambuzar todo.
Dessa vez até mamãe e papai comeram, já que antes o bolo era tão pequenino que mal dava para você ,menininho. Aguarda firme que a vozinha tá chegando!!!!!.
Adorei essa situação. Beijos nas bochechichas.