quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Já estou na escolinha!

Pois é pessoal, ano novo, VIDA NOVA! Essa estorinha de passar o dia em casa já era, agora passo o dia na escolinha. Vou lhes contar tudinho. Meus pais me deixam lá de manhã e me pegam à tarde. No início foi meio esquisito, sentia que algo de diferente tava acontecendo, "onde estão meus pais?". me perguntava. Mas agora, passado duas semanas, já estou totalmente adaptado. ADORO ir para a escolinha. Lá eu brinco muito com meus amiguinhos e professoras. Ah! e como muitas comidinhas gostosas... huuuuuum! Estou aprendendo muitas outras peripécias, pois lá tem um montão de joguinhos, e minhas professoras fazem uma tal de atividade chamada de "estimulação precoce" que é muito legal. Eu chego em casa morto de cansado. Ah! não posso deixar de comentar que já sou o maior sucesso (heheheheeh), minhas professoras me adoram e sempre fazem elogios a mim quando meus pais chegam pra me buscar. Até já andaram tirando umas fotos minhas por lá, que são estas que vcs estão vendo. Bom pessoal, daqui pra frente vcs terão muitas novidades minhas na escolinha. Logo, logo virão outras fotos. Vou nessa que acabo de chegar em casa e tô muuuuuuuuuuito cansadinho.


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu pequenino!

Que delícia ver você ja na escolinho. Pelas fotos você está muito a vontade e gostando mesmo.
Tenha certeza que é muito bom, e você vai aprender um montão de coisas. Esperto do jeito que você é, em pouco vai monopolizar a escolinha. Parabéns nininho!
Aguarde a vozinha chegar para você
contar todos os segredinhos ao vivo, no colinho da vozinha.
Beijos.

Anônimo disse...

GENTE, ESTOU COM SAUDADE!!
EM PLENO CARNAVAL SÓ ME LEMBRO DE VCS... MUITOS BEIJOS PARA CHICO.ELE ESTÁ LINDO!!! ESTAMOS PRODIVENCIANDO O PRIMINHO, O MONOPÓLIO VAI ACABAR!!! HA!HA!!!!(LEO E JANA)

Anônimo disse...

Nino,

Sabias que titia aqui também foi pra escolinha com a sua mesma idade??? Pois é, eu sei bem que é 'um pouco' traumático a separação. Mas o mlhor é que a gente faz muitos amiguinhos e muitas brincadeiras novas. Sabe o que eu mais gostava (quando aprendi a falar), era cantar as musiquinhas que aprendia na escola.
Ah, cuidado com os piolhinhos viu, hehehehehehehehehe!!!!!

Anônimo disse...

Chiquitito, pela tua carinha alegre essa escola parece bem legal... Brinque bastante, aproveite pra conhecer toda culinária mexicana, hehehehehe! E faça bem muitos amiguinhos... Enfim, curta pra valer! Vovó ta aqui mortinha de saudade. Beijos.