segunda-feira, junho 11, 2007

Aniversário de Luara, minha amiguinha.

Agora sim pessoal, posso dizer que me diverti aos montes numa festa de aniversário. Ontem foi o aniversário de Luara, minha grande amiga. Ela completou 2 anos e, pra comemorar, os painhos dela fizeram uma festa muito legal. Só pra vocês terem uma idéia de quanto foi divertida: teve piscina de bola, carrosel, escorrego, cavalinho, carrinho e, claro, quebra-panela (pinhata). Eu, claro, brinquei de tudo muito. Meus painhos já estavam cansados de andarem atrás de mim, porque eu não queria estar parado. Como se não bastasse, ao acabar a festa ainda fomos continuar a farra lá na casa de Luarita. Ai, ai, ai, pobres dos nossos pais!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Ô Zezui é muito sapeca esse menino! Brincando sozinho nesses brinquedos... Puxa! Somente um homenzinho feito tu! Custo a crer que meu neto esteja tão grandão como estou vendo! Tens apenas 1 ano e 3 meses: és nosso bebezinho ainda. Num cresça muito não, pra vó ter uma chance de colocá-lo no braço. Amor, diga a Luarinha que vovó ta mandando um beijo pra ela e votos de feliz aniversário. Beijo pra tu também, pra mainha e pro painho. Te amo!

Anônimo disse...

Que coisa mais linda de titia é essa!!!!!! Como tu estais lindo nininho, e esperto e danado!!! Agora sim você curtiu uma farra né?! E vi que ficou descalço e tudo, feito um molequinho mesmo. É isso aí meus amores. Bota pra quebrar, hehehehehe!!!!!
Beijinhos bem grandes.

Anônimo disse...

Meu menininho,

Que carinha de sapeca! É lindo lhe ver assim feliz,brincando brincadeiras de criança. É lindo demais. Me deixa orgulhosa e feliz.
É muito bom perceber que você curte as coisas e se diverte.
Beijos no coraçao.