segunda-feira, julho 30, 2007

Nós três...

5 comentários:

Anônimo disse...

Cabelo despenteado, forquilha pra procurar água e pezinho tímido pisando na areia. É Chiquitito!

OURVICTORIA disse...

Chiquinho teve a quem puxar!! Gostar dessa maresia , num dia lindo,curtir as ondas, da calmaria!!
Só podia ser filhote de Felipe e Nina.
Um aperto nos três.

Anônimo disse...

Lindos!
Só senti falta de ver meu pequeno de calção de banho.
Da próxima que fores a praia, meu amadinho, leva teu kit banho.
Vou esperar a próxima foto.
Beijos no coração.

vôjoão disse...

tô com inveja de vcs aí nessa praia linda. Vcs notaram o olhar filosófico de chico? Acho que estou delirando depois que passei a estufar bioética. Antes quew eu me esqueça, quando é que chico vai tirar uma foto com o uniforme do glorioso santinha? Felipe olha a responsabilidade de manter a tradição tricolor rapá

Anônimo disse...

Sou uma sogra feliz. Uma mãe mais feliz ainda. E uma vó... Não quero nem dizer o quanto. Vejo essa foto e penso: A vida é por demais bondosa comigo! Dá-me um genro “arretado de jóia”, uma filha “linda e maravilhosa” e um neto que é o "sonho e orgulho" de qualquer avó do mundo. Amo os três, por favor voltem logo!