sexta-feira, agosto 03, 2007

Eu e meu painho


Eu e meu painho, antes e depois da ressaca da praia...


9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela caminha que a mamãe improvisou, para descançar o teu corpinho. Eita mãezinha arretada!
Agora eu quero ver aqui no Brasil se você vai dormir na praia! Aposto que não, pois tem um montão de coisas para fazer, como por exemplo: caçar conchinhas, fazer castelos, pegar jacaré na onda, tomar picolé tchubiba,he!he!he! sem falar no peixinho frito, que é o mais gostoso do mundo, e por aí vai.
Até breve, meu netinho, até breve!
Beijinhos no coração.

Bruna Moury disse...

Eita! Amei essa foto! Que atire a primeira pedra o filho ou filha que não dormiu em cadeiras de plástico em mesa de bar!
Chico... vai te acostumando! Do jeito que teus pais e tios frequentam a noite, dormirás assim algumas vezes! Mas num se aperreie não que é tranquilo! Antes de dormir tu vai trelar à vontade, tomar coca-cola, comer batatinha frita e ouvir muito gritaria e cantoria. Aí, qnd tu num aguentar mais, a gente improvisa a cama e tu se joga...só vai acordar nos braços do teu pai ou da tua mãe à caminho da cama. Não estranhe se no outro dia eles pedirem pra vc brincar um pouco mais baixo! hehehe
Um cheiro grande Chiquitito! Da sua tia que tá doida pra "hablar" com vc e botar vc pra correr e depois pra dormir...

vôjoão disse...

muito bem camarao é assim que tem que ser participar com o filho das praias e etc.Agora manera na babida que tu tens um filho pra criar rapaz. OUtr coisa cadê a camisa do santinha prá esse meu neto usar nas festividades. Embora o santa só tenha levado lapada ultimamente, santa cruz sempre!
um beijão em vcs todos aí no Mexico

Anônimo disse...

Eita que soninho mais gostoso meu amor!!!!
Nao tem nada melhor do que esse cochilo depois de um dia inteiro na praia!!!
E teu painho entrou na onda hein. Acho que ele está mais largado que tu, kkkkkk!!!!
Saudades enormes de vocês.
Beijinhos

Anônimo disse...

A propósito da foto, fiquei curioso: quem bebeu mais, o ménino ou Chico?

Anônimo disse...

Tio Lelo, somando a quantidade de água, suco e, porque não computar, o pouco de água do mar que eu bebi neste dia, acho que, em termos de quantidade, eu bebi mais que meu painho. Maaaaas em relação ao efeito da bebida em nosso estado de sono, aí tio, tu tira tuas própria conclusões...
Beijão tio Lelo. A propósito do recado, adorei que tenhas escrito. Vê se me escreve mais vezes.
CHICO

OURVICTORIA disse...

Eita....que sonão!!!
Como disse seus outros tios: vai treinando pq a vida de um verdadeiro boêmia começa desde pequenininho. Vc é um típico Pimentel Caminha Lopes de Melo Alves....kkkkÉ um balaio de gato junto que deu no que deu. É assim Chiquito, é uma dureza...passar o dia no sol tomando uma ( no seu caso água ainda) depois é só curtir a sonequinha de maresia.
um bj de sua tia Karlinha

Anônimo disse...

Antes da farra, estão BELOS,os dois. Depois... Zezui! num é que esse menino sabe bem os painhos que tem, arranjou logo um jeito de curtir a ressaca numa boa! Beleza meu vovozinho!
Beijão cheio de saudade.

Anônimo disse...

Chiquitito, esse "vovo" no último comentário abaixo sou eu: voinha nilda, visse? Na hora "H" o dedo escapuliu, kekeke! e ficou incompleto.Beijos