sábado, novembro 03, 2007

Continuação do festejo de mortos

Dando continuidade aos festejos do dia dos mortos, nós fomos ver um pouco do movimento lá do Zócalo, na noite do dia 1, e ver as oferendas lá na UNAM, no dia 2. Lá na UNAM fizemos um pique-nique bem legal. Passei o dia trelando, me espojando na grama, brincando com os au-aus, vendo caveiras de todos os tipos e cores e, claro, brincando muito com minha amiguinha Luara.


3 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkk, que caverinha mais linda e romântica você ficou, meu Nino. Adorei!!!
Mas fiquei impressionada com a primeira foto, de você com sua mainha, no meio de um monte de caveironas, e você nem aí, curtindo tudo. Sabia que teu painho, na tua idade, tinha medo até de Papai Noel??? Pergunta pra ele visse, Kkkkk!!!!
Beijos muito saudosos nos três!

vôjoão disse...

Pelo visto chico está cada vez mais integrado a cultura mexicana.
Muito bem assim ele vai se tornando um ser humano cosmopolita, dono de variadas culturas. Tô gostando de ver a desenvoltura com que ele vem participando destas festas tão cheias de caveiras. Quando vier parea o Brasil não se assustará com as máscaras carnavalescas.
Um abraço e um beijo em vcs todos

Anônimo disse...

Meu Chiquitito,
Como sempre aproveitando os passeios né mermo? Pena que vovó não estava aí,logo esse ano que você pode participar dos festejos do dia dos mortos da UNAM. Ano passado fomos eu, painho e tia Teca, você ficou em casa com mainha(acho que estavas dodoizinho). Tem nada não, de outra vez estarei aí e iremos tirar a forra.
Beijo nos três.