domingo, março 23, 2008

Museu da ciência

No feriado da semana santa meus painhos me levaram a um passeio muito legal. Fomos ao museu da ciência, Universum, lá na Universidade que eles estudam. O melhor de tudo foi ver que tem uma sessão só para nós, crianças. Lá, vi coisas muito interessantes: bola que fica suspensa no ar, bolhinhas de sabão, quebra-cabeça, livros, brinquedos educativos e muitas outras coisas engenhosas que nem sei o nome. Tinha também escorrego, carrinho (que parecia até um carrinho de verdade de tão grande que era!). Bem, depois de brincar e aprender muitas coisas legais, fomos andar pelo resto do museu, agora na sessão de adultos. A princípio pensei que seria chato, mas que nada, encontrei logo uma maneira de seguir me divertindo, e tratei logo de fuçar tudo, apertar todos os botões, girar todas as manivelas... Oxe, comigo não tem isso não! Tem coisa melhor do que aprender brincando, divertindo-se? Comigo é assim!!!
Ah! depois de andar tanto no museu, fomos descansar as pernas, deitados numa graminha bem gostosa. Eita vida boa essa a minha!

3 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom vê-los assim, vivendo e aprendendo um com o outro, se divertindo se curtindo.
Eu fico muito agradecida por receber essas imagens, pois assim posso acompnhar o passo-a-passo do meu neto mesmo estando longe.
Espero que tenham gostado do ovo de "chocolate com amor" e do coelhinho especialmente, para Chico. Feliz Páscoa! Beijos

Unknown disse...

Eita farra boa danada!!!!!! Esses seus papais sao porreta mesmo, neh? Te levam para cada passeio massa! As fotos estao lindas, principalmente a ultima onde tem a familia inteira. Lindos!
Beijos a todos,
Tia Ju Larocerie

Carol disse...

Coisa mais linda de Tia Bolinho!!! Quyando vc chegar eu vou te ensinar só besteira, visse? Tio Nego Nu pode ser que te ensine a comandar as pick-ups ahahahah.
Beijooooooosssssss
Bolinho e Nego Nu