segunda-feira, março 10, 2008

Aniversário de 2 anos


Ontem comemoramos meu aniversário de 2 anos (o dia mesmo é hoje). Fizemos uma festinha aqui em casa com uns amigos. Eu ainda não entendo muito esse negócio de festa de aniversário, mas deu para entender que tudo girava em torno de mim (hehehehehe). Bem, logo cedo, ajudei minha mainha a encher umas caixinhas com bombons e a encher bolas, muitas bolas. Depois chegaram tia Fabrícia e tio Cris para ajudarnos a pendurar as bolas (tia Fabrícia fez uma decoração bem legal na parede!). A verdade é que eu adorei essa primeira parte da festa, os preparativos. Ah! enquanto ajeitávamos a decoração, meu painho estava preparando as comidinhas da festa. Huuuummm, estavam uma delícia, painho!!!! Bem, já lá pelas 3 horas da tarde meus convidados começaram a chegar. Enquanto os adultos conversavam, eu, Luara e Natália fazíamos a maior farra aqui em casa... brincamos um montão! Depois veio a piñata (quebra-panela). Essa foi a única parte da festa que não gostei... chorei muito quando vi aquele povo todo metendo o pau na piñata (ainda que fosse de papel). Achei uma malvadeza... não gostei mesmo. Mas bem, no final das contas terminei brincando e agarrando os bombons que cairam da piñata. Depois veio o bolo e me cantaram "las mañanitas" e "parabéns pra você". Eu soprei a velinha e todos gritaram "vivaaaaaaa". Depois de tudo isso, eu, Luarita e Naty, nos sentamos a comer bolo e os brebotinhos da caixinha. Já com o bucho cheio, voltamos à brincadeira. Ufa! terminei a noite morto de cansaço e fui para minha cama dormir um soninho bem gostoso de menino de 2 anos...

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu rapazinho,
Que coisa linda foi essa festa que seus painhos e tios fizeram pra você!!! Adorei a decoração! E você, só pra variar, está uma fofura, todo lindão e feliz com cara de aniversariante.
Desejo pra você uma vida assim, do jeitinho que você tem agora: feliz e cheia de amor!!!!
Que você continue a fazer as suas peripécias e a continue enchendo esse mundo com seus sorrisos e também com seus chorinhos, tudo isso faz parte do aprendizado.
Estou aqui mortinha de saudades de você, meu Nino. Te mando um monte de beijos, abraços e muito amor!!!!
Feliz Aniversário!!! Feliz vida!!!

Anônimo disse...

Oh, céus! Quanto saudade, quanta vontade de estar aí!
Mas, me contento de vê-los tão felizes!
Ao meu prncipezinho o abraço mais cheio de saudades e carinho que uma vò pode dar.
Parabéns meu lindo netinho! Te amo!
P>S: enviei um cartão virtual para você, hoje, com um poema de São Francisco de Assis.
Beijos no coração.
Vovó Lenira

Anônimo disse...

Chico,
Sua festa está muito linda! Adorei a produção da mamãe.
Tenho certeza que você curtiu muito, tanto a produção como a festa em companhia das amiguinhas Luara e Naty. Aliás dê um beijo em Luarinha por mim e diga-lhe que ela está uma moçinha muito linda.
Espero que você tenha tido um lindo dia nas escolinha junto aos amiguinhos e sua professora, que com certeza, lhe encheu de beijos e parabéns.
Beijos no coração.
Vovó Lenira

Anônimo disse...

Feliz aniversário, moço!

Anônimo disse...

Meu neto querido,
São 1.001 dias de vida, sendo 270 na barriga de mainha e 731 nesse mundo veio sem porteira... que beleza de vida não é? e tome festa... pena que não estejamos juntos, mas na festa dos 3 anos conhecerás as brincadeiras da família buscapé, como diz tio Neto, filho do seu tio avô Biliu.
Beijos,
Pagrovô

OURVICTORIA disse...

feliz aniversario!!!eu lembreino dia, mas mandei por email Como vc eh muito importante resolvi deixar outro recadinho daqui da terra dos cangurus.
beijos de seus tios Karla e Paulo

Larissa disse...

Mas que festa linda Chico!
Parabéns para o niño brasileiríssimo mais fofo que a Holanda já viu!