sexta-feira, outubro 31, 2008

Festejo del día de muerto en mi escuelita...


Hoje, eu e todos os meus amiguinhos celebramos o dia de mortos na minha escolinha. Igual ao ano passado, fizemos uma grande oferenda para "receber" todas as pessoas queridas que já não estão conosco. Esse ano meus painhos me fantasiaram de vampiro, em homenagem a "Zotz", meu morceguinho predileto ("Zotz" significa morcego em Maya). E devo admitir que eles capricharam no figurino e na maquiagem! Pois é pessoal, eu espero que quando eu e meus painhos cheguemos ao Brasil, possamos seguir reverenciando os mortos, igual a como fazemos aqui no México...

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita, Chiquito! Teus papais capricharam mesmo na sua fantasia, nao foi? Lah em Recife nao se comemora o dia dos mortos fantasiados, mas vc nao fique tristinho nao, pois vc tera a oportunidade de se fantasiar pelo menos 5 dias por ano, no periodo de carnaval. Sabendo como tua mae eh carnavalesca, tenho certeza que serao mais de 5 dias. heheheheheh.
Espero que depois que vcs voltem para o Brasil, vcs continuem a postar aqui no seu bloguinho, para aqueles que moram longe continue a acompanhar suas peripecias!
Um cheiro no cangote!
Tia Ju

Anônimo disse...

Pode deixar Tia Ju, prometo que continuarei escrevendo minhas peripérias nesse bloguinho.

Beijo.

Anônimo disse...

Vampirinho mais lindo!!!!!!! Essa foi uma despedida e tanto das Festanças Mexicanas hein Nininho?!
Parabéns para teus painhos pela produção!!!!
Amo muito vcs três!
Beijinhos.

Anônimo disse...

Meu Francisquinho amado,
Somente você, com sua inocência e pureza, com essa fantasia tão bem produzida para tirar vozinha da tristeza pela perda do Tio Tandinho.
Você é o Vampiro mais e lindo charmoso que ja vi. Estou ficando preocupada que algum produtor de Hollyood queira lhe contratar..aha.ahahah;;
Que bom que você tá chegando!
Viva Chico! Beijos no coraçãozinho.

Anônimo disse...

Que vampirinho mais lindo é esse mô Deus! Sem caduquice de vó, ficastes o máximo! É uma fantasia e tanto essa que teus painhos te arranjaram né mermo? Ela vai servir pro carnaval...acho que tu vais gostar de carnaval. Chega logo visse?
Bejinho.