quinta-feira, outubro 30, 2008

Passeio dominical pelas ruas de Morelia

Este ano festejamos o 30° aniversário de meu painho lá em Morelia, com vários de nossos amigos. A festa foi muito legal, mas tenho que confessar que foi um pouco chata para uma criança de quase 3 anos. Só havia adultos, cerveja e conversa de gente grande. Por mais que meus tios me dessem atenção, não era a mesma coisa. Bem, mas foi justamente pensando em mim que meus pais e tios decidiram fazer um passeinho, no outro dia à tarde, comigo. Fomos passear pelas ruazinhas gostosas do centro de Morelia. Eu gostei. Tomamos sorvete e brinquei muito com meus tios Rafa e Fernando. É isso, pessoal. A despedida de Morelia foi fechada com chave de ouro.


Um comentário:

Anônimo disse...

Chiquitito, fizestes muito bem em aproveitar bem muitão este passeio em Morelia, pois já estais voltando pra casa né? Olha! aproveitas todos os momentos que te restam ai no México...essa terrinha que conheceste primeiro que o Brasil.
Cherinho da vó que espera com ansiedade a chegada dos três.