quinta-feira, junho 25, 2009

São João. Parte III





Ufa! Eu não sabia que essa festa de são joão era longa! Terceira festinha, minha gente. Mas eu não vou dizer que não estou gostando, ao contrário, eu estou adorando tudo isso. Cada vez que meus pais me vestem de matuto e me dizem que vamos para um forrobodó, eu fico todo feliz. Sem falar nas comidinhas típicas, que são deliciosas... huuuummmmmm! Dessa vez, a festa foi numa fazenda. Pois é, nós fomos passar o são joão lá na fazenda do vovô de uma amiguinha minha, Mariá. Puxa vida, foi bom demais. Eu brinquei tanto tanto, que vcs nem imaginam. Eu, Mariá, Heitor e Isabela fizemos a maior farra lá. E não pensem que foi só forrobodó que teve por lá. Eu também andei de cavalo, pesquei, vi boi, vaca, galinha, bode, além de muitas árvores. Vou dizer uma coisa para vocês, essa tal festa de São João que tem na minha terrinha é mesmo boa demais! No ano que vem quero repetir a dose!





Um comentário:

Tia Mila disse...

Chiquitito, que São João mais animado esse que seus painhos organizaram!!!!! Adorei todas as fotos, especialmente as que você aparece de matutinho, todo lindo! Ai ai, que saudades de vocês...