quinta-feira, julho 02, 2009

Chegaram as férias.


Férias. Essa é uma palavra que até então eu não entendia bem o significado. Na verdade, confesso que escuto todos falarem dessa tal de "férias" e não sei muito bem do que se trata. Minha mãe me disse que eu já entrei de férias quando eu ainda estudava na minha escolinha mexicana, mas como eu era muito pequeno, aí é que eu não entendia mesmo. Bem, meus painhos me dizem que férias é um período em que nós não vamos para a escola e que, portanto, ficamos com todo o tempo livre pra brincar e fazer todas as peripécias do mundo. Hummm... tô começando a entender e a gostar dessa tal de "férias". Meus pais me disseram que passearei e brincarei muito! Por isso tratei logo de preparar a lista: praia, granja, parque da jaqueira, brincar no prédio com meus amiguinhos, cinema, teatro, passeios com tios, tias, avós e avôs, casa de minha priminha Isabel e, claro, conhecer lugares novos... ah! também vou pedir pra minha mãe fazer pipoca pra eu comer assistindo meu filme predileto, que por sinal eu já vi trocentas mil vezes e não enjôo, que é "Raio MacQueeeeeeeen". Ai, ai, vai ser bom demais. Mas, para começar gostaria de mostrar a vocês alguns dos trabalhos que fiz na minha escolinha nesse semestre. Tirando essas "obras de arte", eu também fiz muitas tarefinhas e aprendi muitas coisas importantes e interessantes. Querem saber de uma coisa: férias é muito bom, mas ir à escolinha também é muito divertido! Acho que vou sentir um pouco de saudade de meus amiguinhos e professoras. Mas minha mãe me disse que as férias só duram um mês. Então assim tá bom, eu brinco bem muito durante esse mês e depois volto pra continuar a brincadeira na minha escolinha. Iupiiiiiii!


Um comentário:

Tia Mila disse...

Eita que Meu Chiquinho é um artista nato. Lembrou-me as artes que eu e teu painho fazíamos na Escolinha de Artes, kkkkk!!!!!
Boas Férias meu Nino.