segunda-feira, novembro 23, 2009

Olha a regrinha, vovó!!!


 
Vó Lenira toda animada brincando com seu netinho Chico, não resiste -UMA VEZ MAIS - ao impulso de dar-lhe uns "apertos carinhosos".
Dessa vez não teve choro nem vela, Chico parou, olhou fundo nos olhos da avó amada e disse:
- Vovó Quatizinha, na minha escolinha tem uma regrinha que diz que a gente não pode beliscar o outro.
Vó Lenira não se contém e cai na risada...
Ela prometeu ter aprendido a lição com o neto. Diz que nunca mais o beliscará. Será?

Fica a pergunta: Porquê os adultos adoram brincar de apertar, beliscar e morder as crianças, hein?

4 comentários:

Prima Alice disse...

Kkkkkk, ainda bem que tu já ensinasse a ela primo, porque aí quando eu chegar no Brasil vovó não vai fazer isso comigo!
Continua ensinando essas coisas boas visse!
Um beijão em tu e em Tio Felipe e Tia Nina. Amo vocês!

Chico disse...

Priminha Alice, aqui entre nós, tenho minhas dúvidas se ela realmente aprendeu a lição. Vai te preparando porque a vovó Lenira adora morder e beliscar os netinhos dela... e é de verdade! kkkkkkkkk

Beijo em vocês três.

Vovó Lenira disse...

Meu pequeno principezinha,
Os apertos e mordidinhas são na verdade um carinhozão, pois é difícil resistir a um menininho tão fofo, esperto e tão inteligente!
Mas, como lhe prometi, vou me segurar e cumprir a regrinha.
Deus queira, que eu consiga!
Um beijinho bem no coração.

fabricia cabral disse...

Chiquinho é muito fofo, talvez por isso vovó Lenira nao resista. Se estivesse perto na hora que ele deu a tal resposta...Ahhhh, o arrocharia e daria muitos beijos.

Saudades de vocês e muitos beijos e apertos em Chiquinho.