segunda-feira, dezembro 14, 2009

El mexicanito!



Pessoal, o ano letivo acabou. Isso quer dizer que estou de férias! Mas antes de entrarmos de férias, minha escolinha realizou uma festinha de encerramento e confraternização para comemorar esse ano que foi tão legal. O tema escolhido por tia Érica, minha professora, para nossa dança foi "crianças do mundo". Meus painhos nem pestanejaram, me vestiram de mexicaninho, claro! Minha mainha improvisou um sombrero, um cinto dela, uma blusinha que eu tenho lá do méxico, uma sandália de couro... meu painho pintou meu chapéu e me fez um bigotón... eu peguei meu guitarrón e... pronto, virei um mexicanito! Meus painhos ficaram muito satisfeitos em me ver de mexicano, acho, inclusive, que eles ficaram bem saudosos do México. Eu? eu brinquei foi muito com meus amiguinhos, me espojei e dancei bem bonito! Agora, só me resta curtir minhas férias bem muitão!!! Iupiiiiiiiii...


2 comentários:

Vovó Lenira disse...

Mexicanito de mio coraçon.
Non sei cómo tus padres te explicaron que tu, brasilenho nato, estás a representar lo México em tu encerramiento de la escuela. Pero te digo que estás muy guapo!

P.S. te contaré um segredito: tu papá e tu mamá vivieran en México por cerca de quatro años y quisieron prestar homenagen a esse pueblo tan querido, que los recebieran y los acolheron con tanto amor.
Um beso de tu abuelita Lenira

Vovó Lenira disse...

Mexicanito de mio coraçon.
Non se cómo tus padres te explicaron que tu, brasilenho nato, estás a representar lo México em tu encerramiento de la escuela. Pero te digo que estás muy guapo!

P.S. te contaré um segredito: tu papá e tu mamá vivieran en México por cerca de quatro años y quisieron prestar homenagen a esse pueblo tan querido, que los recebieran y los acolheron con tanto amor.
Um beso de tu abuelita Lenira