terça-feira, julho 06, 2010

Férias!

Iupiiiiiii! Chegaram as féééééérias!!! Eu já preparei minha lista de atividades: quero brincar e passear muito, muito, muito. E posso dizer que já começei bem, pois passei uma tarde muito legal na livraria cultura, assistindo a um teatrinho de mamulengo muito divertido e fazendo uma das coisas que mais gosto, que é escutar meus pais contarem estorinhas dos livros para mim.

P.S.: a livraria cultura está com uma programação muito legal para nós, crianças. Durante todo o mês, ela fará muitas atividades. A primeira delas foi esse teatrinho de mamulengos muito divertido que eu falei anteriormente. Mas, já soube que terá também outras atividades, como canta contos, oficina de arte, esportes e muitas brincadeiras ao ar livre. Eu já disse a minha mainha que quero ir pelo menos alguns dias nas férias!

Nenhum comentário: