segunda-feira, agosto 16, 2010

Aprendizes de Ninja

Fiquei sabendo que o SENAC oferece um curso de ninja gratuito e oculto. Por isso já comecei meus preparativos com meu pai. O treinamento tem sido árduo, com seções de batalhas, cambalhotas e lançamento do estrelinhas (pregadores de roupa). Já sei manusear bem a espada e o meu escudo de almofada, mas sei que as habilidades ninjas se desenvolvem com muito treino. Por enquanto, meu pai e eu formamos uma dupla de ninjas: "Ninja Vermelho da Várzea" e "Queijão Vermelho" respectivamente. Os monstros que nos aguardem!!

Um comentário:

Mainha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita, filho, que até curso de ninja tu e teu painho estão fazendo, é?! Não sei se teu painho te falou, mas mainha também fez esse curso de ninja do Senac. Mas aqui entre nós, acho que mainha não leva muito jeito para coisa não, pois fiquei com o pé cheio de calos, perdi 5 unhas, a coluna toda arrebentada de dor... depois disso o maestro ninja me dispensou (hahahahaha).

Manda brasa "Queijão Vermelho", bota esses monstros para correr!!!

Beijos cheios de saudade para ti e para teu painho.

Amo vocês bem muitão de grande.