domingo, agosto 22, 2010

Dia da Família

Essa minha escola é muito "prafrentex" mesmo! Lá a gente não comemora datas como o dia das mães, dia dos pais ou mesmo dia das crianças. Aprendemos lá que essas datas são invenções de quem gosta de vender presentes, não significam nada mesmo. Na minha escola a gente comemora mesmo é o "Dia da Família", que junta pais, avós, primos, amigos e quem mais quiser, na minha escola. Isso sim é legal!

Esse ano teve uma falta, minha Mamãe, que está no México. Mas em compensação foi o meu avô João, que me ajudou a construir um avião de sucata. Esse ano a chuva atrapalhou um pouco as brincadeiras ao ar livre, mas depois de umas horas eu não estava nem aí pra chuva e pra lama e mandei bala.

Viva o dia da família!

4 comentários:

Mainha disse...

Pois é, filhão, mamãe também acha que tua escolinha tem uma visão "pra frentex". E é por isso que a escolhemos. Olha, mamãe ficou um pouco sentida por não ter podido participar dessa convivência tão especial, mas ao mesmo tempo ficou feliz em ver que seu voinho esteve com vocês e que puderam brincar e se divertir bastante.

Viva!

Mamãe está tronchinha de saudades de ti e de painho, viu. Mas saiba que ela está conseguindo terminar aquela tarefa bem grande e difícil aqui no México, e que loguinho volta para casa para enchê-los de beijos, denguinhos e muito amor.

Beijos apertados.

Alice disse...

Priminho,

Que massa! Ano que vem pode deixar que eu te ajudarei a construir um montão de brinquedos!

Beijinhos da Prima Alice.

Mainha disse...

Que saudade do meu pequeno...

Muitos beijos, desde México.

Vovó Lenira disse...

Meu querido neto,
Não deu pra ir na escola e te ajudar a construir tuas fantasias. Mas deu tempo de sair do trabalho e preparar um almoço bem gostoso pra nós. E depois, juntos, fizemos um bolo que você e seu painho comeram metade, quando saiu do forno, ainda quente, e você disse "vovó, eu adoro bolo de buraco". Para finalizar o "dia da família" fomos visitar a Bisa Cícera e brincar um pouco com
Clarinha. Foi um dia muito especial.