sábado, setembro 11, 2010

Saudade


Há 32 dias que minha mainha viajou pra fazer uma tarefa bem difícil no México. Falta pouco pra ela voltar, ai que saudade.

Acho que ela vai nos encontrar um pouco diferentes aqui. Digo isso porque eu e meu Pai nunca ficamos tanto tempo sozinhos um com o outro e isso nos transformou um pouco, mas acho que meu Pai foi quem mais sentiu. Ele vive dizendo que me ama, que sou lindo, me beija o tempo todo. Eu só aproveitei, brincamos muito, passeamos outro tanto e tenho dado muito carinho pro meu Pai também.

Todo mundo fica me perguntando se sinto saudade de minha mainha... Claro que eu sinto! Mas para uma criança que cresceu noutro país, que já rodou o mundo, que tem prima e tios morando longe, 3 avós, 3 avôs, pai biólogo que vive pelo mundo afora, encarar uma viagem de minha mãe é moleza. Pois é, desde que nasci que sei que o mundo é grande e que as pessoas precisam viajar, passear pra longe, que isso é bom. Saudade é vontade de ver de novo, isso também é bom.

To te esperando Mamãe!

4 comentários:

Mainha disse...

Pois é, meu pequeno, não me canso de dizer que tu és mesmo um menino muito especial.E mamãe fica orgulhosa em ver-te tão bem resolvido com essas questões

Fico também orgulhosa em vê-los, a ti e a teu painho, construindo e consolidando essa relação tão linda, que tanto me enche o coração de felicidade.

E, por último, fico orgulhosa e feliz por nós três, por nosso amor, companherismo e nossa cumplicidade.

Realmente, talvez faças parte de uma família diferente, como bem disseste, com muitos avôs e avós, com parentes queridos morando longe, com um pai que viaja muito, uma mãe que pouco a pouco aprende a se desgarrar do filho. Mas assim somos, né não? E assim, desse jeitinho, somos muito felizes, amando-nos, respeitando-nos e ajudando-nos. E isso é o mais importante, viu!

Mamãe tá já chegando, faltam só três dias. E chego com o coração cheio de saudade e vontade de enchê-los de beijos, abraços e denguinhos. Enquanto isso, continuem desfrutando juntos esse momento de vocês...

Amo vocês dois bem muitão de grande. Fiquem com meu beijo mais doce.

Até já, filho.

Tia Mila disse...

Eita Chiquinho,
Eu bem que sei o que é saudade visse?! A gente tá aqui, do outro lado do oceano, morrendo de saudade de tu, teus painhos e de um montão de gente! Mas é isso mesmo meu Nino, a saudade é boa porque d;a vontade de ver de novo. É como dizia o poeta Gonzagão "saudade, o meu remédio é cantar, laiá laiá laiá laiá..."
A gente também daqui a pouco chega tá?!
Beijos pra vocês três de nós três!

Anônimo disse...

Chico!!!

Soy luli, posiblemente no te acuerdes de mi porque eras muy peque cuando mi hermana y yo te cuidabamos pero te recordamos con mucho mucho cariño!

Estás muy grande y muy guapo! Ojalá nos veamos pronto!!

Saludos!!!

Chico disse...

Hola, Tía Luli

Por cierto, hace mucho que no te veo. Pero mis papás siempre me están recordando los tíos y amigos de México, así que los traigo guardado en mi recuerdo con mucho cariño.

Un beso en tí y otro en tu hermana.