quarta-feira, julho 26, 2006

Dia dos avós!

Hoje é um dia especial. Porquê? como porquê! Hoje nada mais é que o dia dos avós. E eu, claro, como um bom neto que sou não poderia deixar passar desapercebido, afinal de contas tenho 6, exatamente isso, 6 avós (sou um sortudo mesmo, eu sei). Além, claro, dos outros avós "tortos" que tenho. Por isso vou gritar bem alto para vocês me escutarem aí no Brasil: FELIZ DIA DOS AVÓÓÓÓÓÓÓS!!!
Vovós Nilda, Lenira, Goreti e vovôs Nando, João e Alfredo eu amo muuuuuuuito vocês. Estou com muitas saudades de todos vocês. Não vejo a hora de reencontrá-los para podermos brincar bem muitão. Minha mãe diz que os avós "estragam" os netos, que fazem todos os nossos gostos... enquanto ela se "preocupa", eu tô achando é bom! Eu quero mais é que meus avós me curtam bem muito!
Ah! não poderia deixar de mandar também um beijo beeeeeeeeeeeeeem grande nas minhas bisavós Lene, Cícera e Ivete. Afinal de contas elas são vós duas vezes né. Eu também tô com muitas saudades de vocês minhas bizinhas lindas!
É isso minhas vovozinhas e meus vovozinhos queridos, apesar da distância quero que no dia de hoje vocês se sintam especialmente beijados, abraçados e babados (literalmente) por mim. Eu amo vocês!!! Beeeeeeeeijooooooooos. tchau.

terça-feira, julho 11, 2006

4° mesiversário

Tô ficando grande! 4 meses. E como não poderia ser diferente, meus pais não deixaram passar em branco. Dessa vez foi engraçado, pois do
lado de cá estávamos eu, mainha e painho, e do lado de lá (da internet) estavam minha vó Nilda, minha vó Lenira, minha tia Jana e tio Léo, e ainda minha tia-vó Zana e minha prima Júlia que foram passar uns dias no Brasil (elas moram na Alemanha). Todos cantando feliz mesiversário para mim. Eu adorei! Dessa vez o bolo foi uma engembrada de mainha. Ela pegou metade de um bolo de bacia que tinha aqui em casa, fez uma cobertura de chocolate e colocou uns morangos para enfeitar. Ficou bonito! e como não poderia deixar de ser: meti o pé no bolo, de novo. Bem, agora só me resta curtir bem muitão meu quarto mês de vida e esperar o quinto mesiversário chegar para ver o que esse povo vai me aprontar de novo!



domingo, julho 09, 2006

Saboreando minha mão

Olhe, vou dizer viu, depois do meu peitinho não há nada mais gostoso que minha mão não. Meus pais tentam me distrair com bonequinhos, brinquedinho de borracha, mas eu gosto mesmo é de chupar minha mão! huuuuum, que delícia!

Já sei rolar de um lado pra outro!

Tão vendo aí, já posso me virar sozinho!!! Também depois de tanta estimulação precoce que minha mãe continua fazendo... o problema é que meus pais já não podem mais me deixar sozinho na cama não, pois agora já rolo de um lado para outro na maior facilidade. Bom, enquanto eles ficam no maior cuidado comigo, com medo que eu caia da cama ou me machuque, eu tô é numa felicidade só!

Curioso...

terça-feira, julho 04, 2006

Na feira




Pois é, assumo que sou rueiro. Esse fim de semana meus pais me levaram pra feira mais uma vez. Eu adoro, claro, muitas cores, cheiros, barulhos diferentes... é uma sobrecarga de informação pra um menino tão pequenininho como eu. Mas eu quero é mais!!!!