quarta-feira, julho 26, 2006

Dia dos avós!

Hoje é um dia especial. Porquê? como porquê! Hoje nada mais é que o dia dos avós. E eu, claro, como um bom neto que sou não poderia deixar passar desapercebido, afinal de contas tenho 6, exatamente isso, 6 avós (sou um sortudo mesmo, eu sei). Além, claro, dos outros avós "tortos" que tenho. Por isso vou gritar bem alto para vocês me escutarem aí no Brasil: FELIZ DIA DOS AVÓÓÓÓÓÓÓS!!!
Vovós Nilda, Lenira, Goreti e vovôs Nando, João e Alfredo eu amo muuuuuuuito vocês. Estou com muitas saudades de todos vocês. Não vejo a hora de reencontrá-los para podermos brincar bem muitão. Minha mãe diz que os avós "estragam" os netos, que fazem todos os nossos gostos... enquanto ela se "preocupa", eu tô achando é bom! Eu quero mais é que meus avós me curtam bem muito!
Ah! não poderia deixar de mandar também um beijo beeeeeeeeeeeeeem grande nas minhas bisavós Lene, Cícera e Ivete. Afinal de contas elas são vós duas vezes né. Eu também tô com muitas saudades de vocês minhas bizinhas lindas!
É isso minhas vovozinhas e meus vovozinhos queridos, apesar da distância quero que no dia de hoje vocês se sintam especialmente beijados, abraçados e babados (literalmente) por mim. Eu amo vocês!!! Beeeeeeeeijooooooooos. tchau.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amor! Adorei a mensagem pelo dia dos avós.Que baita felicidade é ter um neto... Ser avó! É mesmo uma maravilha! Agora...Quando o neto é esse menininho lindo...Gorduchinho...Fofinho...Bochechudinho...Dos zonhinho apertado...Vige minha santa! É céu! Te amo muitão. Beijos.

Anônimo disse...

Meu Francisco amado
Melhor que receber sua mensagem carinhosa pelo dia dos avós, só mesmo se você estivesse aqui pra vovó lhe encher de beijinhos.
Estou mais que feliz, pois este é o meu primeiro "dia da avó".
Como sempre digo pro seu pai, morro de sauddes. mas é uma saudade gostosa, prazeirosa.
Beijos nas mãozinhas gorduchinhas.
Meu Francisquinho, meu primeiro netinho. Obrigada por você existir. Com você minha vida ficou mais bonita.

Anônimo disse...

que nene mais lindinho! gostei da ideia! É uma forma dos amigos dos seus pais poderem acompanhar o seu crescimento. Saúde chico, pq amor sei que vc tem de monte!
:****