domingo, julho 09, 2006

Curioso...

4 comentários:

Anônimo disse...

Vige meu deus, que carequinha mais lindo da tia é esse!!!!
Que saudades de vocês Nino!!!!!
Mil beijos

Anônimo disse...

Vovozinho, tu tá uma coisa fofa! uma carequinha linda, uma bochechinha mais linda ainda...e os zoinho amendoados? vige minha santa!!! é pra matar todo mundo de inveja.
Cada dia que vejo esse blog aumenta mais minha saudade de vocês.
Beijos meus amor.

Anônimo disse...

Vovozinho, tu tá uma coisa fofa! uma carequinha linda, uma bochechinha mais linda ainda...e os zoinho amendoados? vige minha santa!!! é pra matar todo mundo de inveja.
Cada dia que vejo esse blog aumenta mais minha saudade de vocês.
Beijos meus amor.

Anônimo disse...

Chico!!
Tu estais muito lindo!!! Impressionante como os seus olhinhos são iguais o da tua mamãe. Dá cheirinho em teu papai e na tua mamãe por mim, ok?