terça-feira, julho 11, 2006

4° mesiversário

Tô ficando grande! 4 meses. E como não poderia ser diferente, meus pais não deixaram passar em branco. Dessa vez foi engraçado, pois do
lado de cá estávamos eu, mainha e painho, e do lado de lá (da internet) estavam minha vó Nilda, minha vó Lenira, minha tia Jana e tio Léo, e ainda minha tia-vó Zana e minha prima Júlia que foram passar uns dias no Brasil (elas moram na Alemanha). Todos cantando feliz mesiversário para mim. Eu adorei! Dessa vez o bolo foi uma engembrada de mainha. Ela pegou metade de um bolo de bacia que tinha aqui em casa, fez uma cobertura de chocolate e colocou uns morangos para enfeitar. Ficou bonito! e como não poderia deixar de ser: meti o pé no bolo, de novo. Bem, agora só me resta curtir bem muitão meu quarto mês de vida e esperar o quinto mesiversário chegar para ver o que esse povo vai me aprontar de novo!



9 comentários:

Anônimo disse...

Mas ele tá muito lindinho! Dá vontade de morder. Me desculpe Felipe, mas Chico está a cara de Marina!
Bjs,
Biba

Anônimo disse...

Que fofura, adorei a foto do pezinho no bolo.

Anônimo disse...

Meu Nino,
Você já tá um rapazinho!!!! Que coisa mais fofa do mundo está você!!!
Essa semana me deu uma saudade danada de você. Até sonhei contigo, e foi tão engraçado, pq no sonho você estava no meu colo e eu podia até ouvir a sua risada, e como você ria comigo, foi uma delícia, pena que acordei e fiquei só com a sensação gostosa de te ter de novo nos meus braços!!!
Te amo muitão!

Anônimo disse...

É isso aí Chiquitito, já chegastes ao 4º mesiversário. Parabéns! Vovó te deseja toda felicidade do mundo. Em breve estarei contigo, precisamente no 8º e 9º mesiversário, cantando parabéns, te dando um monte de abraços e beijos! E como não poderia deixar de ser, colocando o teu pezinho no bolo! Beijão cheio de saudades.

Anônimo disse...

Chiquito, meu lindo! Tás é grande em rapaz? Foi feito as outras tias disseram, fizemos farrão no sábado e ligamos pra tua mãe. É sempre uma felicidade falar com ela. Depois, eu e tua tia Jana regredimos pra tua idade e ficamos distribuindo mordidas. Mas não liga não, era mordida de carinho (apesar de ter ainda os dentões dela no meu braço, coitado). Beijos nessa bochecha muito fofa!

Anônimo disse...

coisa mais linda de tia!!!!! Vc eh muito fofo e tia pechugas esta morrendo de saudades! Tio Black ta mandando beijos. Da um xero no teu pai e tua mae, que a gente tanto adora...

Anônimo disse...

Oi Chico,
Fiquei super feliz de reencontrar sua mae depois de tanto tempo... mesmo que virtualmente. Fiquei mais feliz ainda por ve-la tao feliz por ter um anjinho fofo como vc. Amei seu blog... vc eh linderrimo e muito esperto.... tb com um mae fisioterapeuta, neh? hehehehehe. E haja estimulo!!!
Tia Ju vai sempre vir aqui lhe visitar, viu?
Um monte de beijos no seu cangote, uma rolada pelo chao e monte de apertinhos nessa bochecha linda,
Tia Ju

... disse...

Nina, tá lindo ele =~~~)

Anônimo disse...

Pois é, meu Francisquinho!
Já tenho um acordo com vovó Nilda; todo mês vou lá pra cantar os parbéns pra você. Esse mês foi especial pois além de nós duas havia tios e tias e até primaz (Júlia). Pena que a gentte não come do bolo. Esse é o problema das coisas virtuais. Mas, fazer o quê? Temos que nos contentar.
Você está mesmo muito grande e esperto. Daqui a pouco você estará soprando as velinhas do bolo e batendo palminhas. Estou louca pra ver. Parabéns meu neto muito amado. Até o próximo dia 10, na casa da vovó Milda. Beijos no coração.