segunda-feira, dezembro 25, 2006

escovando meus dentinhos


Eu tô mesmo ficando grandinho. Uma prova disso é que já tenho um bocado de dentinhos crescendo em minha boca... já são seis (quatro em cima e dois em baixo). E, claro, como todo menininho grandinho já tenho que começar a assumir algumas responsabilidades, como por exemplo, escovar TODOS OS DIAS meus seis pequeninos dentes. Na verdade, eu ainda tô aprendendo a escová-los, minha mãe e meu pai têm me ensinado. Eles escovam meus dentes, me explicam direitinho como escová-los e depois me dão a escova para que eu treine sozinho. Como sempre, eu tô adorando essa novidade!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Chiquitito! Dentinho é coisa de “responsa”, tome bem cuidado neles visse? Tem que escovar todos os dias... Faça chuva ou faça sol! Pode ser sacal escovar os dentes toda hora... Mas tem seus benefícios. Vou falar com tio André pra mandar umas dicas de como transformar a escovação “um prazer diário”. Beijinhos da vovita com gosto de menta!

Anônimo disse...

Nino,
Só não fiquei igual a seu painho que escova os dentes de qualquer jeito e numa ligereza que só vendo, hehehehe. Cuide dos dentinhos pra manter o sorrisão lindo. Parabéns nininho, por mais essa conquista!!!
Beijãozão

Anônimo disse...

Essa escovinha é muito boa meu lindinho, para deixar seus dentinhos bem saudáveis e bonitos. Você está ficando sabido muito rápido. Cada vez que vovó abre seu bloguinho tem uma novidade. Parabéns! Você já está um menininho muito independente.Daqui a pouco já estará escovando os dentes e comendo sozinho. Vovó tá babando de orgulho. Até breve meu querido!