segunda-feira, dezembro 04, 2006

Minha primeira viagem


Querem saber o porquê de minha cara de felicidade? é que eu fiz minha primeira viagem para outro Estado. Fui com minha mainha encontrar painho que estava em um congresso de ecologia em Morelia. A viagem foi meio longa, foram 4 horas de ônibus. Mas podem perguntar a minha mãe: eu me comportei muito bem! Mas valeu a pena, depois que chegamos lá não paramos de passear. Meus painhos me levavam pra rua de manhã e só voltávamos tarde da noite... fomos a muitos museus, praças, igrejas, bosque, feiras, mercados, museu do doce e chocolate... muitos lugares. Ah! e também algumas palestras de uns amigos de painho lá da ecologia. Nos divertimos muito mesmo!!! Eu só sei que agora que viajei uma vez, não quero mais deixar de viajar. É bom demais!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeira viagem “mui lejo”(heheheheheh)! Foi boa né mesmo? Tenho certeza que vc curtiu bastante... Haja vista sua carinha de felicidade! Gostar de agito como meu Vovozinho, to pra vê! Agora é falar pra mainha e painho providenciar a próxima o quanto antes. Um montão de beijos nos três

Anônimo disse...

Ô coisa mais linda de tia!!!
Você realmente é muito anjinho Nino, sempre se comporta bem em todos os lugares. É massa né, viajar, tu vai ver que agora não vai mais parar. E quando você acampar pela primeira vez, aí você vai ver o que é bom. Ah Nino, a vida é uma delícia né?!
Beijos bem grandes