segunda-feira, dezembro 25, 2006

Meu primeiro natal


Esse foi o meu primeiro Natal. Eu confesso que ainda não entendo muito bem o significado dessa festa, mas posso dizer que foi bem legal. Primeiro, painho e mainha fizeram uma festinha, aqui em casa mesmo, só para nós três. Eles fizeram um jantarzinho e tomaram um vinho, colocaram uma musiquinha pra gente escutar, enquanto que eu fiquei fazendo a maior bagunça. Foi ótimo! eu fiquei acordado até tarde da noite com eles, sem perder nadica de nada dessa farra. Depois, já na véspera do natal nós fomos pra casa dos pais de tio Fernando, meu padrinho mexicano. Lá, como sempre, foi a maior diversão. Brinquei foi muito com todos de lá, principalmente com meus amiguinhos. Eu ainda não aguento participar de toda festa, mas ainda assim eu só fui dormir às 23:30 da noite. Mas vocês vão ver, no ano que vem eu vou conseguir curtir a festa ainda por mais tempo. Eu já tô querendo que chegue o próximo natal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fofinho de vovó! É isso mesmo! Quando se é pequenino, não se sabe o significado de todas as coisas... No momento só aproveite! Curta bem muitão! Num se avexe,que com o tempo vc vai saber. Já sua avó pode dizer: Natal é nascimento. Primeiro foi sua mãe... Depois você! Vocês dois são o meu presente de natal... Sempre! Beijos nos meus amores.

Anônimo disse...

Não é verdade Chico, seu primeiro Natal foi na Casa de Voinho Fernando. Na verdade foi na barriga de mainha, mas foi na casa voinha Gó. Ou foi na casa de voinha Nilda. Foi no Recife, foi no Brasil, pronto.

Anônimo disse...

Nino,
Que Natal gostoso esse hein menino, em família! E que família mais linda essa. Parabéns nininho, pela família linda que você tem.
Beijos bem gostosos