quinta-feira, janeiro 18, 2007

Bainho é booooom!

Vocês se lembram daquela minha outra banheirinha? uma que ficava no meu quarto... pois bem, acho que ela já é coisa do passado. Como vocês podem ver, meu bainho está ficando cada vez mais animado e bagunçeiro, e por conta disso meus painhos já quase não me dão banho naquela outra banheirinha, pois eu molhava o quarto todo... hihihihi. Agora é diferente, eu tomo banho no banheiro, e com isso já posso fazer a maior bagunça e jogar água pra todo lado... hehehehehe. Bainho é bom pessoal, é muito booooooooooom!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que farra danada!!!!
É muito bom mesmo nininho, mas posso te dizer uma coisa? Vai chegar uma idade que você não vai gostar muito de bainho não. Mas ela passa e você vai voltar a gostar de tomar banhinhos viu?!.
Mas... como é que pode tu crescer tão rápido meu lindo? Já tá todo rapazinho, tomando banho no banheiro!!! Que delícia!!!!!
Esses teus painhos são muito massa mesmo né, deixam tu fazer todas essas farras e ainda se divertem junto contigo. É isso aí!!!!
Beijão Nino. Amo você!!!

P.S.: Adorei ver você sorrindo pra mim quando acordou e escutou minha voz na internet. Côxa mais linda de tia!!!!

Anônimo disse...

Meu querido,
A felicidade está nas coisas mais simples, como tomar banho, brincar na chuva. Tudo depende de como enchergamos a vida. Você, com certeza, será dessas pessoas que enchergarão tudo com olhos de felicidade. Afinal você é muito, muito amado. E quem recebe amor é feliz naturalmente. E isso faz toda diferença.
Beijos da vovó Lenira
Beijos

Anônimo disse...

Nossa mãe Chiquinho, como tu estás grandão! Outro dia tava eu – sua voinha Nilda – te dando banho naquela banheira de bebê no quarto de mainha... Lembras? Agora tu, aí sozinho, sentadinho nessa banheira, parecendo um rapazinho, fazendo essa bagunça, ufa! Curta mais essa meu lindo! Beijinho no suvaco.Te amo muitão!