Por incrível que pareça, eu nunca tinha comido pipoca antes. Pode?! Mas, finalmente, meu papito quebrou as regras e nos deliciamos, eu e ele, com o pacotão de pipoca. Só sei que quando mainha chegou em casa se deparou com a cena: nós, sentados no sofá, bem à vontade, curtindo o restinho da tarde de sexta-feira, com um pacotão de pipoca a nossa frente. Hum, eu adorei. Não queria parar de comer. Que pena que acabou!!!
7 comentários:
Aê, Chico! Só faltou a “água preta do capitalismo” que com pipoca é bom demais. Da próxima vez tu num dispensa visse? Beijão nos três.Amo vocês bem muitão.
ei flor de formosura!! Vc tá um fofo! |To doida pra te ver e te apertar muittooo.
Manda cheiro pros teus pais. Diz que Tia Bolinho e Tio Nego Nu estao morrendo de saudades.
Lindo, lindos...que saudade!!! Beijos enormes!!!
Eita que tu estais viradinho né Nino!!!! Tá parecendo gente grande, com essa mãozinha cheia de pipoca. Guloso que nem teu painho. Fico imaginando que vocês dois ficaram brigando uma com o outro pra ver quem comia mais, kkkkk.
Que delícia de programa hein?!
Beijinhos nos três.
paixão de tia!! tais muito gostosinho visse!!! faz um tempaõ que não falo com vc né, mas tia não sumiu não, visse!! cê ta lindo demais!!! beijinhos para vc, mamy e papy.
tia jana
Que delicía de pipoca!
Será que dá pra saber o que é melhor; a pipoca ou o colo e aconchego do paizão? ou quem estar curtindo mais, pai ou filho?
Bom, mas isso não tem a menor importância, pois tenho certeza que a curtição foi geral.
Tenho certeza que mamãe também curtiu de montão e ficou muito orgulhosa de registrar essa cena.
Vocês três são demais e eu os amo imensamente.
Que saudade!
Agora só falta ele ser apresentado aos pirulitos, chicletes e outras guloseimas...
Tio Marcelo
Postar um comentário