domingo, setembro 02, 2007

Ejido Palmar, Caribe Mexicano


Essa viagem foi boa demais! Fui visitar o trabalho do meu painho, lá no sul do México. Conheci a família de Raymundo que é amigo ajudante do meu painho lá no mato. Eu fui o próprio furacão que passou por lá antes de "Dean". Todos ficaram fãs meu, era beijo pra lá, passeio pra cá, e todos só tinham olhos pra mim. Também, meu painho vivia mostrando fotos e videos meus pra o povo de lá. Todos já me conheciam. Conheci Doña Chona que cozinha uma comida deliciosa que meu painho come quando vai pro campo. Fui ao balneário da vila que mais parecia um paraíso... ai, ai, ai. Até aprendi a falar maia, hehehehehe.



6 comentários:

Carol disse...

ai Chico, que coisa linda. Tu e o lugar! Já tás falando Maia. Tu é virado mesmo:)

Anônimo disse...

Nininho, estou impressionada com sua agilidade de agachar no balde. Dá uma vontade danada de te roubar e te trazer pra cá. Tô mortinha de saudades meu amor.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Que fotos maravilhosas! Gostei de todas. Mas você tomando banho de cuia, dentro dum balde, é damis! E a que vocês estão dentro d'água é tudo de lindo. Que água cristalina, cheia de cascalhos, parece nossa Porto de Galinhas e faz-me lembrar as férias passadas lá com seu painho ainda pequeno e nós procurando conchinhas no mar e pescando carangueijo de anzol.
Quando você voltar lhe conto tudo e lhe leva lá para lhe mostrar.
Até breve, meu pequenino. Beijos

Anônimo disse...

Ah, Chico também gostei de conhecer a família de Raimundo e dona Chona. O filho de Raimundo é muito bonito. Tinha muita curiosidade de conhecê-los de tanto Felipe falar neles com tanto carinho.
Tenho certeza que te fizeram muito dengo e muitos paparicos.
Tenha certeza que essas experiências são ímpares.
Beijinhos no coração, meu neto querido.

Anônimo disse...

Chico,
Como você cresceu meu neto...andas viajando muito e acho muito legal o que seus pais lhe proporciona. Quando estiveres aqui faremos muitos passeios e te ensinarei outras coisas. Parece que estava adivinhando quando te chamei de Chico das águas no seu livro de nascimento... aproveite bem as águas dessas terras. Banho de cuia, que maravilha. Beijos prá você, Nina e Camarão.

Anônimo disse...

Lindas fotos! Vocês nessa água cristalina... Vc Chico, fazendo trela dentro do balde dágua... Conhecendo a família de Raimundo, tudo ótimo! Só não dá pra agüentar outro susto. Prometa a voinha não voltar mais lá... Morri de medo do tal furacão. Bejão.