domingo, setembro 02, 2007

Mérida


Continuando a viagem, fomos a um congresso com painho, lá em Mérida. Como siempre, fiz a festa por lá. Brinquei muito no meio daquele povo todo, principalmente com meus tios e tias "ticos", de Costa Rica. Até as palestras eu assistia. E, claro, estava em todas as festas. Ah! até crachá eu tive. Aproveitamos que estávamos em Mérida para conhecer Chichén Itza, aquela ruína Maia que foi considerada uma das maravilhas do mundo, e Tzibilchaltum, outra ruína Maia. Ai, ai, essa minha vida de filho de pais estudantes é muito intensa mesmo. Haja congresso, viagens, festas!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita que farras maravilhosas. Quero ver quando tu começares a fazer as tuas! Acho que teus painhos vão ficar doidinhos!!!!
P.s.: Adorei tu mostrando o crachá!!

Anônimo disse...

Que delícia Chico, ter uns pais assim como os seus é uma grande felicidade. Que boas estórias você terá para contar no futuro! Quantas aventuras!
Eu fico muito orgulhosa, de você e dos seus pais.
As coisas boas da vida, bem vivida, são o bem mais precioso.
Beijos da Vovó Lenira

Anônimo disse...

Tirante teu painho, tu eras o participante mais ocupado e assediado daquele congresso... Imagino eu! De crachá no pescoço assistindo as palestras, participando das festas e das viagens... Ufa! Só tendo um painho e uma mainha que tu tens visse? Bejinhos da vó, cheia de saudade.