domingo, setembro 02, 2007

Por fim, de regresso a minha escolinha...


Pois é minha gente, depois de tantas viagens de férias, finalmente voltei a minha escolinha. E para os que ainda não sabem, eu já não sou mais do grupo de bebês, agora sou do maternal I. Muito chique, né não! Só para vocês terem idéia de como já estou grandinho, até livro eu tenho. Isso mesmo, um livro massa, cheio de tarefinhas. E como todo aluno grandinho, eu tenho que ir de farda e tudo. Bem, por enquanto vão vendo minha foto de farda, depois peço a minha tia da escola que tire uma foto minha lá, na aulinha.

8 comentários:

Unknown disse...

Minha nossa senhora!!! Estou sem palavras! Chiquinho, que coisa marrrrrrrrr linda tu de farda e todo serio, rapaz! Da vontade de matar de tanto aperto! Aproveita bem muito teu maternalzinho, visse?
cheiro no cangote,
Tia Ju

Bruna Moury disse...

É lindo demais esse chiquitito! Estava sentindo falta de fotos novas! Agora foi legal...fotos de vários ambientes...tás é se divertindo por aí, né? Aproveite mesmo! Um cheiro enorme pra vc e seus papis!

Carol disse...

coisa linda, linda, linda! quanta vontade de te apertar! manda um monte de beijos pro teu pai epra tua mãe!!!
xero
Tia Bolo Nu e Tio Neguinho

Anônimo disse...

Nininho,
que carinha mais séria de menino grande indo pra escola!!!! Tá a coisa mais linda do mundo. Eu tô completamente tronxinha de saudade!!!
Quero falar mais contigo no skype, que é pra gente ir treinando aquelas falaszinhas daquele dia né?!
Beijinhos pra vcs três. Amo-vos!

Anônimo disse...

A primeira escolinha, a primeira fardinha, ninguém munca esquece.
Embora já tivesse visto você de uniforme, voltando da escolinha, a foto tem a sua magia, pois eterniza o momento. Só fico imaginando o que não aprontas lá na escolinha. Peça a máquina pro papai e leve para miss Fanni fazer umas fotos lá com os coleguinhas de turma. Diga pra ela que é para matar a saudade da sua abuelita que tá troncha de saudade, aqui no Brasil. Beijos nessas bochechinhas gorduchas.

Anônimo disse...

Muito bonita sua farda da escola... mais bonita ainda é a sua cara de rapazinho, todo orgulhoso e compenetrado... te vejo no futuro, serás "Chico das letras".

Anônimo disse...

Tenho absolutaaaaaaaaaaaaaa certeza que tu és o aluno mais lindo dessa escola. Essa fardinha é o “DEZ”. Só não precisava ficar tão sério, muito embora haja razão pra isso... Sair do maternalzinho pra turma do JARDIM é coisa de muita responsa, né?(acho mesmo que foi a responsabilidade imposta pela farda). Mas... num liga não, tu vai tirar de letra!Te amo meu lindo.

Anônimo disse...

locating providerno likenesses tomar express display icots cwger abook beginningde purthmrpct
semelokertes marchimundui