domingo, janeiro 20, 2008

Despedida da Holanda

Tem um ditado que diz que "tudo o que é bom, dura pouco". É verdade! Infelizmente a viagem de férias acabou. Mas não tem problema não. Titi e Bláblá, essa viagem será inesquecível e estará tudo bem guardadinho na minha lembrança, viu. Foi tudo maravilhoso... os passeios, as farrinhas na casinha de vocês, o filme que assistimos juntos comendo pipoca, os beijos e os abraços, a risadagem... enfim, TUDO. Eu amei!!! Já sinto saudade de vocês e espero, ansiosamente que possam vir a nossa casinha aqui, noMéxico, para repetirmos a dose. Eu amo muito vocês. Saudade...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Chiquinho lindo!

Titi e blablá amaram ter você aqui conosco, foi simplesmente maravilhoso a oportunidade que seus painhos nos deram. Meu amor por você só fez crescer durante a convivência que tivemos. E quanto a saudade, nem me fale, pois meu coração fica pequeninho só de pensar.
Amamos muito vocês três.