quarta-feira, janeiro 09, 2008

Passeio por Den Haag (Haia)



Eita que esses meus tios são mesmo maravilhosos. Eles pensam em tudo mesmo! Como sempre, eles organizaram um passeio bom para todos, ou seja, fizemos passeio de adulto e de criança. Primeiro andamos bem muito, conhecendo a cidade, que é linda. Depois demos uma paradinha para fazer um lanche, e por último, fomos a um museu (Madurodam), que parece mais que foi pensado para nós crianças. É um museo a céu aberto, que mostra uma Holanda em miniatura. Isso mesmo. Eu me senti numa cidade de crianças, com tudo a minha altura... casas, prédios, carros, trens, aviões, cachoeira, etc. E no final ainda teve um show de luzes que eu adorei.
Digam se eu não estou certo, esses meus tios são ou não são arretados?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Netinho,
Você parece mesmo um lord passeando pela Europa. Quanto charme! Estou muito feliz de vê-los juntos passeando e se divertindo, com tanto carinho entre vocês. O jeito é babar e ficar curtindo as fotos a distância.
Um beijo para todos