domingo, janeiro 20, 2008

Vovó Nilda chegou!

Essa vida é muito boa mesmo comigo. Porquê? Ora, eu estava bem tristinho com a despedida dos meu titios, Mila e Blablá, quando eu tive a surpresa da chegada da minha vovó Nilda. Como vocês já devem imaginar, estamos fazendo a maior farra. Todos os dias vamos a uma praçinha, para eu andar no meu triciclo, vamos comprar pão juntos, brincamos com os meus brinquedinhos, conversamos e rimos um montão. Eu estou adorando tudo... pena que minhas férias acabam hoje! Mas, meu consolo é que terei minha vovozinha aqui comigo um mês inteirinho.

7 comentários:

Bruna Moury disse...

Chico! Vi suas fotos! Vc está muito lindo e grande ... Morro de vontade de te visitar... tomara que 2008 sua tia arrume um dinheirim...
Feliz 2008 pra vc! pra vcs! Beijos enoooooooorme e cheio de saudade!

Anônimo disse...

Que saudade danada meu pirrainho! Dá um beijo na vovó por mim.

Anônimo disse...

Chiquitito! Vovó tá curtindo adoidado esse tempinho que estamos juntos. É bom que só! Vamos aproveitar bem muitão.Beijoca no pé de perepe-pé. Te amo.

Anônimo disse...

Amor de mis amores,

Los días van se pasando y yo mirando las fotos.Pero estoy contenta que tu abuelita Nilda pueda cuidarte. Confieso con toda sinceridad que tengo um poquito de celos.
Ahora minha vonluntad es estar ai,pero, entiendo que no es possible, entonces lo remedio es redir tributo de admiración para tu abuelita Milda e escibir en espanhol mis sentimientos.
Mucha luz y amor para mi netito mucho amado. Besos en tu coraçón

Anônimo disse...

Eita Chiquinho,
Que bom que sua mainha conseguiu montar o seu triciclo, pois lembro-me que ela saiu daqui morrendo de medo da montagem, kkkkkk!!!!!
Acho que tu nunca recebesse tanto presente de uma vez só né?!
Mas você é tão especial, tão sabido, que soube curtir cada um na hora certa!!!!
Pedale bem muito, que da próxima vez que lhe estivermos juntinhos, quer ver-te craque viu?!
BEijões saudosos e apaixonados.

Mila disse...

Meu Chiquinho lindo,
Estou passando por aqui para avisar a você e a seus painhos, que agora Titi também tem um blog!!!!!
E também para dizer que estou sentindo falta de novas postagens!!!
BEijão no coração dos três.

david santos disse...

Excelente trabajo, Filipe!
Gracias por hacerlo.