quarta-feira, março 03, 2010

Carnaval

Sei que o carnaval já passou, mas só agora meus painhos conseguiram reunir as fotos que estavam espalhadas em máquinas de alguns tios. Bem, agora posso dizer que fui devidamente apresentado ao carnaval, digo isso porque no ano passado eu não estava lá com muita vontade de brincar não. Mas em compensação esse ano brinquei um bocado!

Primeiro meus painhos me levaram para uma brincadeira muito legal que eles e uns tios organizam, a brincadeira da La Ursa. A farra foi lá no Poço da Panela e o urso se chama "Urso Preguiça". Eu cheguei um pouco atrasado na brincadeira, pois vinha lá da praia de minha vó Nilda, mas deu para curtir bastante. Nesse dia eu dançei frevo, brinquei muito com meu amiguinho Gabriel e ainda conheci de perto o maracatu. Ah! minha vó Gó me deu uma fantasia de vampiro que era de meu tio Lucas, quando ele era da minha idade. Puxa vida, foi muito divertido assustar as pessoas com minha capa sinistra e aqueles dentões!


Depois veio outra farra de carnaval, também no Poço da Panela. Dessa vez era um bloco de adulto, mas eu brinquei muito com minha amiguinha Lia. Nós vimos uma apresentação de Caboclinho e ficamos bem impressionados.

 
 

E por último, foi a vez da festinha de minha escola, que tem um bloco chamado "A Turma de Pitangueira".
Aí foi bom demais! Inicialmente, eu e todos os demais esquentamos o esqueleto lá na quadra da escola ao som de muito frevo. Depois o bloco saiu pelas ruas, com direito a boneca gigante e um dragão puxado por nós.

Eu dançei demais, joguei confeti e serpentina e brinquei muito com meus pais, meus amiguinhos e professores.


Olhe, eu vou dizer viu,eu adorei esse negócio de carnaval, eu já avisei a meus pais que no ano que vem eu quero é muito maaaaaaais!!!

Nenhum comentário: