sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Meu (ainda assim) adorado herMANO. Parte 5.

Por onde Maninho passa, quase sempre deixa rastro. Eis o saldo atual de suas trelas, nesses quase 3 meses de convivência em seu novo lar:

- 5 caqueiras com plantas totalmente destruídas (detalhe: as plantas de minha mãe são os seus xodós...),
- O sofá da casa todo sujo e manchado com pegadas de cachorro,
- 1 livro da biblioteca de minha escola todo carcomido,
- Lista telefônica toda rasgada,
- Uma tuia de papel higiênico melado de cocô - retirados do lixeiro do banheiro - espalhado pela casa (depois das plantas de minha mãe, essa foi a pior!),
- Ah! faltou falar do cocô que ele fez bem em cima de meu colchão,
- E do cocô que ele fez embaixo da mesa de estudos (Obviamente, quando minha mãe empurrou a cadeira pra debaixo da mesa, o cocô ficou agarrado justamente numa das rodinhas... porque essas coisas acontecem justo quando é com minha mãe, hein?)
- E do xixi nos CD's de meus pais,
- Sandálias carcomidas,
- Quinas de parede carcomidas,
- Alguns brinquedos quebrados e comidos,
-Minha esponja de banho do Bob Esponja toda comida (Mano passou 2 dias cagando esponja... se não fosse cômico, poderia ter sido trágico, pois soube de um cachorrinho que morreu depois de comer uma esponja),
- Um carrapato enorme (dizem que as fêmeas são assim, grandes) caminhando tranquilamente no travesseiro de quem? de quem? de minha mãe, claro! (Essa não é bem uma trela de Mano, mas tá incluída no ônus de se ter um cachorro em casa...)

Aiaiai, eu e meu pai já o advertimos. Ele tem que manerar, senão eu vejo a hora de minha mãe devolvê-lo ao ex-dono ou a quem mais desejar.

O pior é que no fundo sabemos que ainda virão mais trelas. Te orienta, Maninho!!!

3 comentários:

Ju Larocerie disse...

Eu adoro ler seu bloguinho, chiquinho! Tu es um menino tao cheio de vida. De vez em qdo passo por aqui e me divirto bastante com suas peripecias!
Beijos,
Tia Ju

Chico disse...

Oi Tia Ju, quanto tempo!!! Pensava que você não visitava mais meu bloguinho. Que bom que de vez em quando você vem me visitar.

Poxa, quando será que vamos nos conhecer?

Um beijo, tia Ju.

Anônimo disse...

Gostei bastante, morri de ri e só me lembrei do meu cachorro: Manolo. Passei por boa parte das coisas que você falou, acho que só não o coco em cima da cama... hehehehe, Yara