quarta-feira, agosto 03, 2011

Gostando de bicicleta


Esta semana o meu Pai foi me levar à escola em bicicleta. Adorei!!!! Coloquei meu capacete, meu Pai também, e subimos na magrela dele para ir pedalando pela Várzea até minha escola. Fiquei até nervoso, pois desde que as chuvas começaram, quase não andei de bicicleta com meu Pai assim, trepado no quadro. Até um escorregãozinho do quadro eu levei, mas não foi nada. Bom, cheguei todo feliz na escola e fiquei esperando a hora de voltar pra casa em bicicleta de novo, pois meu pai me deixou o capacete e disse que voltaria para me buscar. Que pena, ele não foi me buscar e voltei na kombi de tio Marcelino e tia Jane. Mas quando cheguei, fui logo reclamando com meu Pai que me esperava com Mano: " - Pai, porque não foste me buscar na escola de Bicicleta?"
Pense na cara de frustração!

Um comentário:

Mamãe disse...

Filhote, saiba que acho muito legal essa estória de andares na magrela com painho. Fico feliz em ver que meu filho, desde pequeno, já goste de andar em bicicleta. E é isso aí, tem mesmo que usar o capacete, pois essa é a maneira mais segura. Mas deixa eu fazer um apelo de mãe chata-protetora-preocupada: me ajuda a convencer teu painho a colocar uma cadeirinha para ti, igual a essa aí da foto. Legal, né? Já pensaste teres uma cadeirinha assim. Desse jeito nem levarias mais nenhum escorregão e a mamãezinha aqui ficaria bem mais tranquila e feliz.

Beijos no meu filhãozão.