domingo, setembro 10, 2006

6° Mesiversário


Agora sim, 6 meses de vida já dá até pra lembrar de algumas coisas. Por exemplo, me lembro que meus país acenderam uma velinha outras vezes. Será que eles fazem isso a cada mês? Só sendo babão demais mesmo. Bom, lembro também de que eles metiam meu pé no bolo, agora eu meti minha mão e sozinho. Minha vida está mudando muito mesmo. Ontem comecei a comer papinha no almoço com meus pais, tomar leitinho de lata (arghhh, prefiro meu peitinho) e vi que meus pais colocaram meu bercinho no MEU quarto. Ai, ai, ai, é assim mesmo, a gente vai crescendo, mudando e ficando mais ... só. Meu Pai diz que é asssim mesmo, que o ser humano é uma criatura só e que eu tenho que me acostumar. Já escutei até uma conversinha aqui sobre ESCOLA! Bom, tô ficando grande e virando gente mesmo e eu quero é CRESCER.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nininho,
Faz tempo que titia não escreve pra você, mas é que ela anda meio atarefada, mas está sempre pensando em você!
Muito bem Nininho, já tá todo grandinho, comendo comidinha de gente grande, fiquei orgulhosíssima com você Nino, tá todo lindinho.
Parabéns meu lindo, que você continue descobrindo as maravilhas da vida.
Te amo

Anônimo disse...

Chiquinho,
Parabens pelo seu mesiversario!!!!
Um cheiro bem grande no seu cangote!
Tia Ju

Anônimo disse...

Meu amor, tia Bolinho fica aqui só te babando, rapai! Vc está lindo, fofo, com a carinha mais feliz do mundo. Eu e Tio Nego Nu estamos com saudades e ficamos curtindo vc aqui pelas ondas da internet. Te amamos tá? Óia, da um xero bem grande na tua mãe e no teu pai!

Renata disse...

eita que mãozinha mais gostosa nesse bolo!!!!

Anônimo disse...

mas vc está tão gato!!!
e o melhor é ver o quão sabido estás.
parabéns pelas descobertas, viu?!
e aproveite bem muito.
um grande bjo da tia clarissa

Anônimo disse...

Eita coisa mais linda de tia, babando, babando, babando. Esse negócio de papinha e bolo de aniversário de chocolate inda mais, deixou essa tia aqui cuma vontede de enfiar a mão também! Você é muito lindo mesmo, seu rapaz, ô vontade de desembarcar por aí só pra te xerar bem muito. Ô saudade grande! Xerinhos no cangote e deixe um poquinho desses xeros pro's painhos também!

Anônimo disse...

Meu pequeno grande amor,
Também esse mês não foi possível estarmos on-line para cantar o"parabéns pra você", por isso enviei o cartão.
Grande evolução para uma criança de seis meses; pegar o bolo com a mão.E que fatia grande!
Papai e mamãe são mesmo os melhores pais do mundo e a vovó tá toda orgulhosa. Beijos na bochechinha gorducha.

Anônimo disse...

Eita já chegou o 6° mesiversário! Nossa mãe! O tempo passa mermo muito depressa! Cá to eu com um neto de 6º meses... Já, já um homenzinho!Ufa! To ficando veinha... Será!? Meu amor, parabéns! Um beijo bem demorado nessa bochecha.Vovó te ama muitaõooooooooo!